O KABANAS

O Kabanas Restaurante e Bar foi fundado em 13 de março de 2004 com a iniciativa do Sr. Bolívar Siqueira e o seu filho Ricardo Siqueira. Um dos seus aspectos de maior destaque é o cuidado com que a estrutura foi projetada e construída. Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados, desde a construção da cozinha, passando pela decoração e escolha dos profissionais.

Nossa especialidade é a cozinha internacional e contamos com mais de 480 rótulos em nossa carta de vinhos.

O Kabanas é composto por dois ambientes: o restaurante e a choperia. No restaurante, todos os pratos são elaborados com produtos de excelente qualidade, assinados pelo consagrado Restauranter Ricardo Siqueira.


O primeiro restaurante foi aberto em frente ao Parque Vaca Brava, um dos cartões-postais mais belos da cidade, a choperia do Kabanas é considerada o lugar ideal para curtir um happy hour na companhia dos amigos. Nossa estrutura se divide em dois ambientes, uma choperia sobre um deck na área externa com vista para o lago do parque Vaca Brava, o cartão postal da cidade. A capacidade da choperia é de 200 pessoas. No ambiente interno, em uma casa aconchegante de madeira, fica o restaurante com capacidade para 70 pessoas, comandado pelo Chef Geraldo Sousa, eleito por cinco vezes como o Chef do Ano.


Após 10 anos, o Kabanas abriu seu buffet, com uma mega estrutura de cozinha composta de cozinha quente e cozinha refrigerada para a preparação dos alimentos dentro dos melhor padrões possíveis.


Em 2014, inaugurou o Kabanas Flamboyant, situado no Pôlo Gastronômico do Shopping Flamboyant.  Um restaurante com uma cozinha padrão internacional e um salão incrível com projeto da arquiteta renomada Tereza Cristina del Papa. Os móveis do restaurante são todos assinados por artistas de design como o famoso Aristeu Pires, o projeto encanta pela beleza, aconchego e funcionalidade. O ambiente do restaurante conta com uma adega climatizada para mais de 3 mil garrafas dividida em duas temperaturas, a do vinho tinto e a dos vinhos brancos.


Nossa carta de vinhos, também premiada como a melhor da cidade é outro destaque do Kabanas. A carta conta com mais de 480.

 

Prêmios do Kabanas:

  • Melhor Happy Hour - 2006 e 2007
  • Melhor para petiscar - 2007
  • Melhor Carta de Vinhos - 2007 e 2008 (Só houve premiação nessa categoria em 2006, 2007 e 2008)
  • Melhor Chef - 2008, 2009, 2010, 2012 e 2013 (Essa premiação iniciou em 2007)
  • Melhor Restaurante variado - 2014

 

Especialidade: Cozinha Internacional.